Welcome to our website !

3 passos e uma pele limpa!

Por sábado, fevereiro 20, 2016

Olá!
Hoje resolvi falar da minha rotina diária de limpeza de pele e dar umas dicas a quem tem os mesmos problemas que eu e não os consegue combater.
Pois é, como tenho uma pele mista, tenho tendência (não só eu, mas todas nós) a ter, de vez em quando, umas borbulhas ou uns pontos negros indesejados que só servem para atrapalhar, uma vez que um rosto com acne, por muito ligeiro que possa ser, acreditem ou não, prejudica a nossa auto-estima.  
Então, o que eu faço diariamente (sim, leste bem, diariamente) é um tratamento ao rosto com os produtos da Clean & Clear. 

Utilizo 3 produtos desta marca: o gel de limpeza esfoliante, a loção de limpeza de pontos negros e o hidratante dupla ação.

1. Gel de limpeza esfoliante - Utilizo entre 1 a 2 vezes por semana, para limpar todas as células mortas que temos na pele. No entanto, podes esfoliar a tua pele diariamente.

2. Loção de limpeza de pontos negros - Este produto utilizo todos os dias de manhã quando acordo e à noite antes de dormir. Depois de lavar bem a cara, coloco uma pequena porção do líquido num disco e aplico em toda a face de forma a tonificar a mesma, limpando os poros e combatendo o aparecimento de futuros pontos negros.
3. Hidratante dupla ação - Este creme não o dispenso por nada e aplico-o também todos os dias, de manhã e à noite. Para além de hidratar bastante a minha pele, também a equilibra, de forma a prevenir as espinhas/borbulhas.

Tudo o que precisas saber para teres uma pele limpa, bonita e saudável em apenas 3 passos! :)


V.

Você pode gostar também de...

0 comentários